A casa ÂME é um espaço de experimentações sustentáveis para o desenvolvimento de potenciais.

Nos permitimos começar e reinventar quantas vezes necessário. O sonho de um ateliê-tinturaria para pesquisa e desenvolvimento de corantes vegetais e produções conscientes feitas com tingimentos naturais, ficou pequeno diante da possibilidade de viver coletivamente compartilhando de desejos comuns.

Nos reconhecendo como parte do todo, o microcosmo do macro, desejamos co-habitar.

Como as árvores e fungos, que através de pequenos filamentos se comunicam e dividem recursos para um ecossistema forte e saudável, acreditamos em transformações positivas através de um compartilhamento horizontal de recursos e experiências, para fortalecer nossas microrrevoluções e torná-las consistentes.

A Casa Âme é um espaço para viabilizar sonhos, promover conversas significativas, encontrar soluções, transformar, sentir, ouvir idéias, trabalhar com humanidade, fazer com as mãos, produzir com responsabilidade.

Buscamos parceiros com visões em consonância com a nossa, que acreditam num modelo circular que aporte benefícios para toda a sociedade. Parceiros que querem transformar, que se questionam, que acreditam em seus potenciais, criativos, que acreditam em pequenas iniciativas, na alimentação como força política, que tenham vontade de aprender e mudar, se preocupam com o descarte de suas matérias residuais, respeitam o meio ambiente e pessoas.

Inspiradas por Satish Kumar, levamos a tríade Solo, Alma e Sociedade, como palavras norteadoras do nosso desenvolvimento. Nosso espaço nasce do desejo de promover transformações necessárias cuidando do meio ambiente, fomentando o bem estar do corpo e da alma e elevando os valores humanos.

Sejam bem-vindos!

Carol e Isadora