Voltar para Todos os Eventos

Encontro bruxônico - com Madama Brona

  • Casa Âme 3595 Rodovia Admar Gonzaga Itacorubi, SC, 88034-001 Brasil (mapa)

A Casa Âme recebe Madama Br0na para um encontro bruxônico e intimista!

Faremos uma vivência de tarô para falar de espiritualidade e autoconhecimento enquanto exercício de comunidade.

Um encontro leve e gracioso.

Serão apenas 21 lugares!

De forma generosa Bruna se abre a esse encontro, contamos com a sua colaboração espontânea no dia da vivência.

// Quem é Br0na:

A vida de Bruna Paludo deu várias voltas ao redor do sol. Nascida e criada em Porto Alegre, conviveu com avós evangélicos na infância, estudou Wicca na fase escolar e, quando sua mãe adoeceu, buscou respostas no espiritismo. Nesse meio tempo, cursou Direito, se casou, estudou para concurso público e uniu seus esforços para cumprir com os padrões sociais.

Até que, um belo dia, o acaso lhe soprou respostas. Ganhou um livro de astrologia, rompeu seu relacionamento de oito anos, mudou-se para São Paulo e começou mais um ciclo, dessa vez de mãos dadas com um novo amor: o tarô. “Confio muito no universo, muito! Me curvo para o mistério da vida, que está além de mim, e aceito meus limites com humildade”, 

Autodidata, leu mais sobre filosofia, mitologia e antropologia do que sobre a astrologia em si. Mas estava certa de que dali pra frente havia encontrado um hobby para chamar de seu.O que não sabia mesmo é que em cerca de um ano a paixão ia virar profissão, canal no YouTube, consultas mil e reconhecimento em espaços de prestígio dentro da mídia. E simplesmente respeita quem não acredita em mapa astral e coisas do tipo.

Hoje, aos 30 anos, dá conselhos de “como sobreviver nessa coisa 3D chamada de Terra” e segue criando horóscopos inovadores, descontraídos e divertidos no Instagram, fazendo uso especialmente de memes e uma linguagem zero formal ou acadêmica.

ESGOTADO!

Evento Anterior: 7 de setembro
Café com Bazar